sexta-feira, 13 de abril de 2012

The Vampire Diaries | Conheça os pais adotivos de Elena!

O final de temporada que vai ao ar dia 10 de maio, cheio de flashbacks vai nos apresentar os pais de Elena – e depois matá-los. “Umas das coisas que nós queremos fazer no final da temporada é explorar um tempo de Elena onde a vida era mais simples”, diz a produtora executiva Julie Plec. “Ela tinha os pais e nenhum vampiro em sua vida”.
Junto com as cenas de famílias felizes (que também relembra tia Jenna que agora está morta!), o episódio inclui o acidente onde o carro da família cai pra fora da ponte, matando o Sr. e a Sra. Gilbert (representados por James MacDonald e Erin Beute). Lembre-se, Plec diz, “Elena quase morreu com eles mas Stefan a salvou”.
 
“É uma coisa que eu espero nunca ter que experimentar na vida real – tentar sobreviver embaixo d’água enquanto tento salvar outras pessoas”, diz Nina Dobrev, que pegou seu certificado de mergulho em Bora Bora antes de filmar essas cenas embaixo d’água em Atlanta. “Foi bastante intenso e um pouco assustador. Eu estou acostumada a ficar embaixo d’água com um tanque, mas ter que atuar sem o tanque é totalmente diferente. Nós ficamos na água dois dias, oito horas por dia. No final, eu estava exausta e dormi como um bebê.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário